top of page
Captura de Tela 2024-04-02 às 14.23_edited.jpg

Chianti + degustação de vinhos 

Tenha a incrível experiência de percorrer pela rota do vinho mais famosa da Toscana e de toda a Itália, passando por paisagens de tirar o fôlego, repletas de vinhedos e oliveiras, com direito a uma incrível degustação de vinhos Chianti.

Sua experiência:

Nessa experiência, iremos partir da cidade de Florença em direção à cidade de Siena, percorrendo a estrada mais famosa da região da Toscana, e uma das mais lindas e icônicas de toda a Itália: a rota do Chianti.

A região do Chianti é mundialmente conhecida pela sua excelência na produção de vinhos. Neste passeio iremos passar por paisagens tipicamente toscanas com os famosos pinheiros toscanos, vinhedos e oliveiras espalhadas pelo caminho. Iremos fazer uma parada em 4 pequenos vilarejos, e em um deles iremos visitar a lojinha de produtos típicos mais famosa da região, onde não somente você poderá comprar produtos locais de qualidade, mas também iremos nos divertir com uma degustação "diferente".

Outra parada obrigatória será para nossa degustação em uma vinícola referência na região, onde faremos a degustação de vários tipos de vinho, azeite e aceto balsâmico.

Nosso almoço será em um restaurante com uma vista incrível para as colinas toscanas, com pratos maravilhosos da culinária toscana.

Informações sobre a experiência:

  • Passeio privado:
    Essa experiência é de sua exclusividade, e para grupos de pessoas acima de 3, é necessário um orçamento personalizado conforme a quantidade de pessoas.
     

  • Duração de 7 horas e meia:
    Horário de início às 08:30. Verifique a disponibilidade.
     

  • O que está incluído?
    Acompanhamento, transporte privado caso o cliente não esteja com carro alugado, degustação de vinhos e almoço com 3 opções de menu.
     

  • Idioma:
    Português e italiano.
     

  • Ponto de encontro: 
    Nosso ponto de encontro será em Florença.

Sobre nós:

Somos Priscilla e Chrystian, e juntos temos uma experiência de mais de 7 anos viajando pela Itália e vivendo experiências incríveis, conhecendo a cultura, o folclore, as tradições de diversas regiões diferentes do país.

Eu, Priscilla, sou habilitada em turismo para trabalhar em todo o território nacional italiano.

6263091C-B2D0-496E-995D-734EB5CB8AB2_edited.jpg

Ficou interessado? Solicite mais informações 

Gostaria de adicionar essa incrível experiência em sua passagem por Florença? Preencha o formulário abaixo, solicite mais informações e verifique nossa disponibilidade.

Solicite mais informações e a disponibilidade desta experiência

Retornaremos com mais informações o mais breve possível!

bottom of page