top of page

NOSSA CASA NA TOSCANA

Vai viajar para a Toscana na Itália?

Se hospede em nossa casa.

A TOSCANA

Se você está organizando uma viagem para a Itália, sem sombra de dúvida, a região da Toscana é um lugar que não dá pra deixar de fora de seu roteiro.

Cidades histórias maravilhosas, paisagens naturais incríveis, culinária riquíssima, e a região mais famosa pelos seus vinhos, como o Chianti e o Brunello di Mantalcino.

QUAIS CIDADES CONHECER NA TOSCANA? 

Abaixo alguns exemplos das cidades mais incríveis da Toscana:

1600X1000_pisa_il_fascino_dell_antica_repubblica_marinara_hero-1.jpeg

CIDADE BASE

Uma ótima maneira para conhecer vários lugares na Toscana e economizar, é colocar uma cidade como BASE, sendo ela de fácil acesso à todas as outras cidades, seja de carro ou de trem, pagando menos em hospedagens picadas, e tendo o conforto de ficar vários dias na mesma casa ou quarto.

E sem dúvida, uma das melhores opções de cidades na Toscana, com acesso fácil e rápido, com aeroporto internacional, e com melhor custo benefício, é a cidade de PISA.

E por que a cidade de Pisa como base?

A cidade de Pisa é muito mais que só a Torre Pendente, ou Torre de Pisa. Ela possui um centro histórico muito preservado, com uma das universidades mais importantes do mundo, ruelas e cantinhos encantadores, e uma vasta opção gastronômica nas ruas do centro.

Pisa é cortada pelo principal rio da Toscana, o Arno, o mesmo rio que passa por Firenze (Florença), o que faz com que a cidade tenha uma vista encantadora às margens do rio Arno. Além de ser uma cidade tranquila, sem muita agitação, mas com ótima estrutura e custos mais baixo na hora de se hospedar em relação a cidade principal da região, Firenze (Florença).

SE HOSPEDE EM NOSSO AIRBNB

Veja que cantinho agradável preparamos para você ter dias incríveis conhecendo a região da Toscana.

Nosso Airbnb
Image by Daryan Shamkhali

PISA - TOSCANA

Nossos Quartos

NOSSOS APARTAMENTOS

Apartamento Superior

IMG_4503_edited.jpg

Apartamento Deluxe

528216648_edited.jpg

Apartamento Standard

OFERECEMOS EM NOSSA CASA

Algumas das comodidades que oferecemos em nossa casa

Estaremos prontas para te receber em nossa casa.

Aguardamos a sua reserva e estaremos à disposição para tornar ainda mais incrível a sua viagem pela Toscana, se hospedando em nosso Airbnb, La Casa di Eli.

IMG_0951_edited.jpg

Eliete Gomes

Host

IMG_0216.JPG

Priscilla Guerra

Co-Host

bottom of page