8 motivos para você morar na Itália em 2022!

Se tem uma coisa que eu sou nesses quase 6 anos de Itália é defensora da dificuldade que é morar em outro país. Eu sempre fui assim, sempre apresentei meus motivos, mas essa dificuldade que um expatriado enfrenta nunca foi motivo para eu pensar que nós não devamos mudar de país, pelo contrário, eu sou muito a favor de mudanças, desde que feitas de forma certa!


Por isso que eu compartilho tanta informação com vocês, que eu desenvolvo produtos e materiais a fim de tornar tudo isso ainda mais viável e possível! Se você se organizar, estruturar sua mente e seu financeiro, eu não vejo motivo algum para não tentar esse projeto que você tem de morar fora!


E por isso, vou te dar 8 razões pelas quais você deveria se animar e colocar na prática seu projeto de vida na Itália nesse ano de 2022!


Colocar em prática um sonho ou projeto antigo que você já tinha


Primeiro motivo é finalmente colocar em prática um sonho ou projeto antigo que você já tinha! Percebo que muitas pessoas adiam bastante isso, por medo, falta de preparo, mas quanto mais adiamos, mais difícil pode ser que fique lá na frente!


Trace uma meta tangível, estude, se dedique mais! Claro, se não for o momento, tudo bem, mas para muitos chegou a hora de pôr em prática esse projeto! Inclusive, nós temos um evento online 100% voltado para Brasileiros que querem morar na Itália, para saber mais e ter a oportunidade de saber tudo para esse projeto, clica aqui.


Ter oportunidades de viver experiências incríveis que morar em outro país te proporciona


Além de finalmente realizar algo que você tanto queria, será o momento de ter oportunidades de viver experiências incríveis que morar em outro país te proporciona!


Me lembro de quanto morava no Brasil, do tanto de coisa que eu sonhava em fazer, que eu tinha vontade, mas que, sinceramente, morando ali nada seria possível de se fazer, e que graças a Deus a vida aqui nos permite, como conhecer outros países, outras culturas, viver novas experiências, tudo isso é de um valor i