Cidades para conhecer na Itália

Geeeeente, vamos falar de um assunto MARAVILHOSO??? Que tal dar uma olhadinha em algumas das CIDADES MAIS LINDAS da Itália que você PRECISA conhecer um dia? Vou colocar aqui em baixo para vocês algumas informações sobre algumas cidades que, para mim, merecem uma visita, nem que seja de um dia!


Pois então, está de viagem programada pra Itália? Tem vontade de conhecer esse lindo país? Então continua lendo o post que tem muita coisa que você precisa ver!


Que a Itália é linda, todo mundo sabe. E pode acreditar, sempre terá algo novo a se ver, a se visitar. Parece que, quanto mais conhecemos do país, mais se tem para ver! Então, vou colocar algumas das cidades que, na minha opinião, merecem destaque no seu roteiro! Mais para a frente, farei posts detalhados sobre cada cidade com: dicas, roteiros, informações.... Por enquanto, vou citar apenas algumas delas e escrever de um modo mais geral. Mas, mesmo assim, dá para ter uma noção muito boa do que te espera. E então, vamos lá?!


Roma


Quando viemos embora para Itália, Roma foi o primeiro lugar que colocamos os pés. Cheguei a pensar que era justamente por isso, a razão de ter ficado tão impressionada com a cidade. Mas aí, fui outra vez e cheguei à conclusão que não tinha nada a ver! Roma é sempre maravilhosa e surpreendente. E, com certeza, toda vez que eu for lá, ela me tirará belos suspiros.


Não tem como não se apaixonar pelo lugar. Além de muita história, Roma exala romantismo, arquitetura, elegância... O que faz com que seja um dos destinos mais procurados por pessoas de todo o mundo! Edifícios como Panteão e Coliseu, te fazem viajar no tempo e se sentir como se estivesse na grandiosa Roma Imperial daquela época.



Quanto mais você anda, mais admirado você fica. Então, se vai vir pra Itália, não pode deixar de conhecer a capital! Deixe PELO MENOS um dia do seu roteiro (o ideal seria 2, mas se não der, acredite, em um dia você FAZ MUITA COISA) para aproveitar e conhecer ao máximo o que essa cidade maravilhosa tem para oferecer.


Veneza


Nem acreditei quando coloquei os pés na estação de Veneza. Para mim, sempre foi um sonho e, sinceramente, superou todas as minhas expectativas. Veneza está além de uma cidade para os apaixonados. Ela faz você tentar entender o tempo todo como aquilo ali pode ser real, como as pessoas passam o dia a dia naquele lugar e, em meio a todas as suas perguntas, você pode ter certeza que não achará as respostas.