Como é a primavera na Itália?

A primavera é, sem sombras de dúvidas, uma das estações do ano mais bonitas aqui na Itália, e compreende o período de 21 de março à 21 de junho. É a estação que marca uma grande mudança no país, pois é a saída do frio intenso para a chegada do verão, a melhor e mais agitada época do ano no país.


Clima


Com o passar dos anos, o clima tem estado bem confuso e é difícil definir exatamente como é o clima nessa época do ano, lembrando que ele varia de acordo com as regiões do país. Esse ano, por exemplo, o frio demorou muito mais a passar do que no ano anterior.


Era já metade da primavera e fazia frio, e o calor começou de um dia para o outro, sem exagero! Foi bem confuso esse ano o clima, então, tenha paciência,rs.



Sempre olhe a previsão do tempo uns dias antes de fazer sua viagem, assim terá uma ideia mais precisa. As temperaturas variam entre 22 graus de dia e 10 graus a noite, mas quanto mais perto de junho nos aproximamos, mais quente fica. Em maio o clima ja está mais ameno, menos frio que março, e em junho temos temperaturas entre 15 e 27 graus.


Dicas