Como encontrar passagens aéreas baratas

Bom, você terá basicamente três opções principais para comprar sua passagem aérea: pelos sites que vendem passagens, por agências de viagens e direto na companhia.


Muitas pessoas acham que comprar diretamente com a companhia aérea é a melhor solução, mas na verdade não é. Muitas agências de viagem e sites que fazem a revenda das passagens possuem promoções que podem fazer o preço da passagem sair bem mais barato do que na própria companhia! Isso é uma regra? Não, por isso é sempre importante pesquisar em várias plataformas!


Eu usava muito a Decolar, Melhores destinos e Submarino quando estava no Brasil, mas hoje em dia uso também o Google Flights, o Momondo, Skyscanner, Kiwi, Kayak, PassagensPromo entre outros aplicativos que são ótimos para este tipo de pesquisa. E também, é claro, direto nos sites das companhias aéreas.


Entre os sites que conheço, indico sem dúvidas o PassagensPromo, que trabalha com a venda de passagens aéreas promocionais de diversas companhias aéreas nacionais e internacionais, fazendo a ponte entre cliente e a companhia aérea, trazendo mais opções e comodidade para o viajante.


Graças ao ótimo atendimento e os preços promocionais imbatíveis de passagens aéreas, o PassagensPromo embarca, em média, 25 mil passageiros por mês.


Os preços geralmente giram em torno de R$2.000,00 até R$4.000,00, mas isso não é regra! Você poderá encontrar valores menores ou maiores dependendo da época do ano, da antecedência com que comprou suas passagens, entre outros fatores.


Qual dia da semana devo comprar minhas passagens?</