Dicas para economizar no supermercado na Itália!

Chegou a hora de ir fazer compras no mercado, e é claro que cada um tem seus gostos, suas preferências e seu estilo de alimentação, mas é claro que algumas dicas úteis podem te fazer gastar bem menos no supermercado aqui na Itália!


No geral, os preços são bem acessíveis e as promoções realmente existem! Mas, será que existe algum truque para a compra sair ainda mais econômica? Com certeza! E no post de hoje, te dei dicas para que sua compra na Itália saia bem mais em conta! Anota aí!


Cartão de desconto: Uma coisa que funciona muito bem aqui na Itália é a “carta” que você fará no supermercado. Nada mais é do um cartão do mercado, gratuito em sua maioria, que você utilizará para ter descontos. Ele simplesmente tem um código de barras que você bipa na hora de passar sua compra. Essa dica é de ouro porque realmente funciona! Existem promoções apenas para quem tem esse cartão, então, não perca tempo, já faça porque o valor final mudará bastante, principalmente em supermercado como Esselunga e Coop, por exemplo.



Prezzi corti: existirão dois tipos de descontos, um para quem fez o cartão, e um outro normal, para quem não tem (ou tem) o cartão. Leia com atenção para não confundir os dois, e achar que é desconto normal e ter uma surpresa no caixa com o valor do produto.



1+1: esse é um tipo de promoção real que acontece nos mercados, não é engana bobo não! Direto tem compre um e leve mais um, então aproveite e já leve, porque realmente vale a pena.