Oportunidades de trabalho na Itália: Setor de TI

No post de hoje, eu quero abordar um assunto que eu acredito que será muito legal para vocês que são da área de TI, e que pretendem vir morar na Itália e tentar trabalhar na sua área.


Porém não irei falar especificamente de como está o setor de TI, mas sim falar de oportunidades de trabalho que estão acontecendo neste exato momento, para você se programar e começar a se candidatar para estas oportunidades.


E, antes de começar falar dessas 3 grandes oportunidades que estão acontecendo, eu quero deixar aqui um site chamado INFORMATICALAVORO (site aqui) ; eu já comentei deste site neste vídeo, que se trata de um site específico de divulgação de vagas em toda a Itália na área de TI. Neste site você pode divulgar o seu perfil profissional para as empresas estarem pesquisando novos funcionários, e, dessa forma, através desse site, você poderá divulgar o seu trabalho de Desenvolvedor, ou Especialista em Data Center, e por ai vai.


Essas notícias que estou trazendo aqui hoje, foram tiradas de um site chamado TI CONSIGLIO UN LAVORO (site aqui) , onde eu encontrei 3 empresas com um grande número de oferta de trabalho para profissionais da área de TI.


Aruba: empresa contratará cerca de 200 funcionários


A primeira grande oportunidade é a empresa ARUBA, uma sociedade Italiana especializada em serviços de Data Center, Web Hosting ou hospedagem de sites, servidores de e-mail e Posta Eletrônica Certificada, e registração de domínios. Ela têm sua sede principal em Ponte San Pietro, província de Bérgamo, e opera em vários outros países como França, Inglaterra, Alemanha, Polônia e Hungria.