Pontos turísticos de Amsterdam: o que ver e fazer na cidade

Amsterdam é uma cidade cheia de vida! Com inúmeros museus, parques, praças, canais, a cidade se torna um prato cheio para quem quer relaxar, curtir, aprender sobre história, e muito mais!


Para quem tem mais dias na cidade, fica ainda melhor, porque assim você terá acesso à tudo (ou quase tudo) que a cidade tem a te oferecer. Mas, mesmo que sua passagem seja rápida, não fique triste! Dá para ver e aproveitar muita coisa mesmo que você não tenha muito tempo.


Por isso, coloquei abaixo os principais pontos turísticos da cidade que, na minha opinião, tem que estar no roteiro de vocês!


Rijksmuseum


O museu nacional da Holanda tem a maior coleção de quadros do século de ouro holandês. Funciona todos os das 09 às 17 horas, e fica a apenas 350 metros do Museu Van Gogh e 492 metros da Heineken Experience.



Você pode estar comprando seu bilhete diretamente nesse link ou no local, porém, minha recomendação e sempre efetuar a compra online para evitar filas e até mesmo correr o risco de não ter mais ingressos disponíveis ou pagar valores a mais.


Museu Van Gogh