Você vai odiar a Itália se não gostar disso!

Existem algumas coisas que são muito comuns e típicas aqui na Itália, que fazem parte da cultura do país, e que, se você não gostar dessas coisas, com certeza não irá gostar do país da bota! Bom, e do que estou falando?


Pasta


Exatamente, macarrão! Não é possível que alguém vem para a Itália sem saber que o prato principal aqui é pasta, não é verdade? Pois é aí que nós enganamos, tem quem vem e simplesmente não sabia, ou então sabia mas chega aqui e acha ruim. Bom, eu sou suspeita para falar porque AMO todos os tipos de pastas e molhos que tem aqui na Itália, e acho que o mínimo para quem vem a passeio ou morar, é gostar da culinária do país!



Coisas doces


Já esse ponto pode sim ser discutido,rs. A Itália possui muita comida doce, como por exemplo, tortas, brioches, bolos, etc. Realmente eles consomem mais coisas doces, principalmente no café da manhã, do que Coisas salgadas. Não é que não tem coisa salgada, pelo contrário, mas você encontrará muitas opções doces! Isso não é um problema, até porque são uma delícia! Mas nós, que temos mais o hábito de durante o café da manhã ou da tarde comer algo salgado, pode ser um probleminha no começo. Mas, repito, é tudo muito bom, eu Amo as brioches (croissant) desse país!