top of page
Image by Sara Groblechner

Assistência para compra de imóvel na Itália 

Já imaginou realizar o sonho de adquirir seu cantinho na Itália? A CASA NANNI pode te ajudar do começo ao fim. Saiba como:

E como funciona?

Iremos encontrar o seu lar dos sonhos na Itália de uma forma com que você poupe seu tempo e tenha melhores resultados nesta procura, através de nossa confiança e experiência no mercado imobiliário italiano.

Busca e vistoria do imóvel

Após levantarmos todas as suas necessidades e condições, iremos vasculhar cada canto da cidade ou região desejada, afim de encontrar o imóvel perfeito para você. Iremos muito além da procura por anúncios online!

Negociação e burocracias

Sabemos que a Itália é um pais de muita burocracia e papelada, e nós da CASA NANNI com nossa vasta experiência no setor imobiliário, após a identificação do imóvel desejado, iniciamos a negociação direta afim de conseguir melhores condições para nossos clientes, e por fim, analisar toda a documentação e garantir a conformidade técnica do imóvel.

Reforma e decoração

Acompanhamos nossos clientes até a entrega das chaves do imóvel, e oferecemos assistência a possíveis reformas e decoração do imóvel conforme necessidade e desejo do cliente para transformar no seu lar dos sonhos na Itália.

CasaNanni-1 (1).JPG

A Casa Nanni

A tranquilidade de comprar com quem realmente entende do assunto

Sob a liderança de Otávio Nanni, engenheiro civil, ex-superintendente do maior aeroporto da América Latina e ex -diretor executivo de uma holding francesa de concessões rodoviárias, desde 2010, Otávio comanda uma imobiliária de sucesso no Brasil, e expandiu seu toque para o mercado italiano.

Junto com sua esposa, Fernanda Nanni, a CASA NANNI, transforma a paralisante incerteza em investir em um novo país em uma jornada de confiança e segurança. Tornamos o processo de investimento não apenas seguro, mas surpreendentemente acessível.

Entre em contato

Entre em contato conosco e nos deixe te ajudar a realizar o sonho de encontrar e comprar a sua casa aqui na Itália que se encaixa perfeitamente nos seus requisitos e nas suas condições.

SERÁ UM PRAZER LHE AJUDAR NO PROCESSO DE COMPRA DA SUA CASA AQUI NA ITÁLIA

Telefone

+ 39 347 867 8789

E-mail

Instagram

  • Instagram

Nosso site

Agende uma chamada conosco!

Fale conosco
bottom of page