top of page
Captura de Tela 2024-04-02 às 13.45.48.png

Walking Tour em Pisa e Lucca

Descubra em um único dia, as cidades de Pisa e Lucca na Toscana em um passeio a pé conosco, Priscilla e Chrystian. Vamos ver a famosa Torre de Pisa e muito mais que essas duas cidades tem para oferecer.

Sua experiência:

Nosso passeio a pé começa pela cidade de Pisa, pela Piazza dei Miracoli, conhecida mundialmente e patrimônio da UNESCO, com sua catedral imponente e uma das mais lindas por dentro, e a torre do sino mais famosa do mundo: a Torre de Pisa. Além dos dois monumentos, a praça conta com o seu Battistero, o maior da Europa, e o Campo Santo, um cemitério muito bonito e com figuras importantes sepultadas ali. Depois iremos percorrer ruas e praças lindas do centro histórico de Pisa, até chegarmos nas margens do rio Arno e apreciar a uma das vistas mais lindas da cidade.

Após finalizarmos em Pisa, iremos em direção a cidade murada de Lucca, uma cidade medieval com uma das muralhas mais conservadas de todo o mundo. Iremos percorrer por suas belas ruas e praças, como Piazza Napoleone, San Michelle, Piazza del Duomo, Piazza dell’Anfiteatro e por fim, iremos percorrer por cima da muralha da cidade.

Informações sobre a experiência:

  • Passeio privado:
    Esta experiência não haverá nenhuma outra pessoa e é de sua exclusividade.
     

  • Duração de 3 horas:
    Verifique a disponibilidade para ver os horários de início.
     

  • O que está incluído?
    Passeio a pé com o nosso acompanhamento e passagens de trem se necessário de Pisa a Lucca.
     

  • Idioma:
    Português e italiano.
     

  • Ponto de encontro: 
    Nosso ponto de encontro dependerá do local de chegada do cliente.

Sobre nós:

Somos Priscilla e Chrystian, e juntos temos uma experiência de mais de 7 anos viajando pela Itália e vivendo experiências incríveis, conhecendo a cultura, o folclore, as tradições de diversas regiões diferentes do país.

Eu, Priscilla, sou habilitada em turismo para trabalhar em todo o território nacional italiano.

6263091C-B2D0-496E-995D-734EB5CB8AB2_edited.jpg

Ficou interessado? Solicite mais informações 

Gostaria de adicionar essa incrível experiência em sua passagem por Florença? Preencha o formulário abaixo, solicite mais informações e verifique nossa disponibilidade.

Solicite mais informações e a disponibilidade desta experiência

Retornaremos com mais informações o mais breve possível!

bottom of page