top of page

Consultoria de Viagem

Vai viajar para a Itália? Deixa que nós organizamos para você!

Image by David Billings
Canal em Veneza
Image by Giuseppe Mondì

Cuidamos da sua viagem!

Que tal organizar o seu roteiro de viajem para a Itália, definindo as cidades, os dias e os locais que você quer visitar?

 

Nessa consultoria online de 1h de duração, vamos escolher juntos os locais de hospedagem que mais combinam com você, ver quais são os melhores estabelecimentos para você degustar a verdadeira culinária italiana (e que caiba no seu bolso), além de dicas de transporte público, aluguel de carro, estacionamentos, carteira de habilitação e muito mais. Além disso, você terá um Guia Digital exclusivo da sua viagem entregue em até 10 dias após nosso atendimento!

Como funciona?

O melhor para você!

Você irá me contar quais são seus planos para esta viagem, sua ideia inicial. Irá me falar qual tipo de viagem deseja fazer e tudo o que gostaria de fazer, e vou te apresentar as melhores opções.

Apresentando a ideia

Iremos realizar uma videochamada diretamente com você e os outros acompanhantes nesta viagem se houverem, e irei sondar de cada um aquilo que mais esperam de uma viagem como essa, além de dar orientações importantes. 

Roteiro final

E por fim, com base em todas as informações, exigências e necessidades coletadas de nossos viajantes, iremos montar o roteiro de viagem perfeito pela Itália, o qual nossos clientes receberão em seu email em até 15 dias após o encontro.

- Reserve agora seu horário -

Nos deixe te ajudar!

Image by Briana Tozour

O que inclui:

O que geralmente fazemos para nossos clientes

01

Roteiro completo

Você não precisa se preocupar em ficar horas pesquisando, assistindo vídeos para saber o que fazer na sua viagem. Entregamos o roteiro completo desde a sua chegada até sua partida, passando por lugares imperdíveis que sejam do seu interesse.

03

Hospedagem

Nada de passar por surpresas e perrengues por não conhecer os melhores lugares das cidades. Iremos te trazer as melhores opções de hospedagens que sejam mais bem localizadas, e que atendam as suas exigências e principalmente o seu orçamento.

02

Atrações e tickets

Iremos te dar as principais atrações de cada cidade que você for passar, detalhes sobre cada uma delas e principalmente: links e locais exatos para a compra de tickets oficiais de museus e atrações que você deseja visitar.

04

Transporte

Saiba a melhor maneira de se locomover. Você receberá sites oficiais das principais companhias de trens ou ônibus, e também os aplicativos mais importantes para táxi e transfers. Iremos te ajudar na saída do aeroporto até o centro da cidade, e onde vale a pena aluguel de carro.

Roteiros mais cotados

A Itália é um país tão incrível, e apesar de ser tão pequeno, proporciona experiências tão diversificadas. Existem lugares no país que estão sempre no ranking dos mais visitados, e nós como bons viajantes, conhecemos todos e nos tornamos especialistas em roteiros por estes locais.

Dúvidas dos nossos clientes:

01.

Levo meu dinheiro em mãos ou é melhor usar o cartão?

02.

Como comprar os bilhetes de transporte e museu?

03.

Tenho 15 dias de viagem, quais cidades incluo no roteiro?

04.

Como escolher os locais para comer nas cidades

05.

Devo alugar um carro ou faço toda a viagem de trem?

Depoimentos

Image by Melina Kiefer

Camila Naldi

"A consultoria que fiz foi acima de todas as expectativas. Com base nas preferências da minha família, ela nos indicou cidades e lugares que fizeram toda diferença em nossa viagem. Inclusive, graças a ela, passamos o natal mais mágico de nossas vidas em Bolzano. Ela me ajudou muito além de montar um roteiro de viagem, me ensinou sobre cultura, preços, me ajudou até a comprar roupas e sapatos."

Ana e Bruno

"Nossa viagem foi pelo Sul, começando pela Costa Amalfitana, e pedimos a Pri para fazer o roteiro passando por Roma, depois Toscana e terminando no Veneto, ela simplesmente nos ajudou com tudo: roteiro, onde hospedar de acordo com o que podíamos pagar, fomos em todas as dicas de restaurantes, simplesmente maravilhoso o trabalho dela, nossa viagem foi perfeita, super recomendo."

Sabrina Alves

"Eu sabia que a Consultoria era uma vídeo chamada e estava ansiosa, mas foi entregue muito mais do que imaginava. Nossa viagem não era fácil porque foram os meus pais e crianças também e ela conseguiu organizar um roteiro perfeito, nos indicando os melhores lugares, e tinham uns feriados no meio, foi incrível. Além do atendimento, ela entrega o roteiro com tudo, mapa, como se locomover, nos facilitou a vida."

Image by Marissa Grootes

Próximas datas disponíveis:

Selecione um dia e horário que melhor se encaixa para você e agende agora mesmo.

Valor do investimento:

€ 180

Seu roteiro na palma da mão

Você irá receber seu roteiro em um formato digital, em até 15 dias após a vídeo chamada, para manter à sua disposição em qualquer dispositivo, como smartphone ou tablet.

1

Roteiro completo

2

Rotas e restaurantes

3

Links e aplicativos

Image by Tran Mau Tri Tam ✪

4

Atrações e tickets

5

Hospedagens

6

Transporte

Explore...

Viva a experiência de viajar pela Itália de carro por paisagens icônicas como esta.

Image by Cristina Gottardi

Experiências gastronômicas...

Vamos te dar as melhores dicas de onde e o que comer em cada lugar para que essa viagem deixe aquele gostinho de quero mais!

Massa com molho de tomate
Image by Saundarya Srinivasan

Atrações e hospedagem...

Saiba os pontos turísticos imperdíveis, os melhores museus com obras mundialmente conhecidas e se hospede no melhor lugar que cabe perfeitamente no seu bolso.

Image by Minh Pham
Image by Chris Czermak

Agende agora mesmo!

Clique no botão abaixo e escolha uma data disponível que melhor se encaixa com você, e vamos começar a organizar a sua viagem para a Itália.

bottom of page