top of page

SOBRE NÓS

Atualmente, somos o maior Blog e canal do YouTube sobre vida na Itália, com diversos produtos e serviços voltados para quem quer recomeçar no país.

A FUNDADORA

Sou Priscilla, mineira do interior, mas desde sempre meus sonhos atravessavam fronteiras. Sou de origem italiana e a paixão pela Itália e seu modo de vida sempre estiveram presentes em nossos desejos e conversas de família, mas somente em 2016 tive o privilégio de pisar em terras italianas.

Quando chegamos, sem nem imaginar que um dia construiríamos algo tão grande como o Coisas que eu sei, passamos por todos os desafios de um imigrante recém chegado em outro país, e toda essa trajetória nos deu a experiência para compartilhar e ensinar pontos importantes que devem ser aprendidos antes mesmo de saírmos do nosso país, para que então tenhamos um processo de mudança com menos impactos e sem imprevistos que podem arruinar nosso sonho.

NOSSA FAMÍLIA

Não somos nada sozinhos, e o Coisas que eu sei não seria diferente. Durante todo nosso progresso, eu, Priscilla, nunca estive só. Estes sempre foram meus fiéis parceiros:

unnamed-2.jpg

Chrystian Menezes

Esposo e co-fundador

IMG_7559_edited.png

Tara Broguera

Mascote

bottom of page