top of page

Melhores sites para encontrar trabalho na Itália

Existem várias opções para procurar por uma vaga de emprego na Itália. Você pode encontrar vagas online, direto nos locais ou nas Agências de Trabalho (Adecco, Umana, GiGroup, Manpower, Randstad etc).


Você precisará fazer seu currículo, antes de mais nada, e detalhes como criar um perfil no Linkedin podem te ajudar nessa etapa de busca por um trabalho. Porém, no post de hoje vamos falar exclusivamente de quais são os melhores sites que você utilizar para fazer essas buscas.


Monster

Nesse site você pode criar alertas, ver ofertas, usar filtros, enviar seu currículo ou até mesmo criar um currículo na plataforma. Além disso, tem uma parte no site que dá conselhos para quem está em busca de um emprego.


Infojobs

Também conhecido no Brasil, aqui você encontra ofertas de várias empresas, além de excelentes filtros que te permitem fazer uma pesquisa mais definida. Aqui você pode criar seu perfil e deixar disponível para que as próprias empresas vejam seu currículo.


Indeed

Muito utilizado, inclusive no Brasil, é uma plataforma que te permite escolher a função para a qual deseja se candidatar, além de escolher a cidade, anexar currículo, receber ofertas por e-mail etc.



Trovo lavoro

Essa plataforma, assim como as citadas anteriormente, é gratuita, e além de se candidatar às vagas de emprego, você pode ver ofertas para estágios e cursos profissionais.


Subito

Esse site é como se fosse um Olx italiano, e é muito utilizado para buscas por trabalho, além de ser uma plataforma de fácil entendimento e contar com muitas ofertas disponíveis em todo o país.



Lavora con noi


Assim como existe em todo o mundo, o Lavora con noi (trabalhe conosco) nos sites das próprias empresas é uma ferramenta muito válida para enviar currículo e se candidatar às vagas de trabalho.


Outros


Além dos citados anteriormente, existem outros sites que são muito válidos, como: CareerJet, Cerco Lavoro, Bakeca, Kijiji, Mio Job etc.

bottom of page